Linha direta com o SAC do Ipen (Serviço de Atendimento ao Cliente)
O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) tem por objetivo abrir um canal de comunicação direto entre o Ipen e os seus clientes, possibilitando emitir opiniões ou fazer sugestões sobre os produtos ou serviços colocados à sua disposição.
O SAC Ipen é o órgão responsável por ouvir os anseios dos clientes, permitindo assim maior transparência nos assuntos comerciais. Proporciona, ainda, um acesso fácil ao diálogo com profissionais que irão orientá-lo ou encaminhá-lo aos especialistas, buscando a melhor solução aos problemas apresentados.
O SAC Ipen poderá ser acionado no horário das 8h00 às 17h00 por meio dos telefones:
- Reclamações e manifestações - Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC):
(11) 2810-5572 - sac@ipen.br - Serviço de Gestão Comercial - Gerência Comercial:
(11) 2810-5541 - Pedidos, cancelamentos e alteração de pedidos de radiofármacos:
(11) 2810-5984 / (11) 2810-5954 - radiofarmacia@ipen.br - Pedidos de Sementes de I-125 e produtos para braquiterapia:
(11) 2810-8162 - sac@ipen.br - Fornecimento de serviços de ensaios analíticos, fontes industriais e para medicina nuclear:
(11) 2810-5572 - sac@ipen.br - Serviço de Calibração de Aparelhos Medidores de Radiação Ionizante:
(11) 2810-5540 - sac.calibracao@ipen.br
Se preferir, visite-nos pessoalmente. O SAC Ipen está localizado no 1º andar do prédio da Administração - Bloco A, sala I-04.
Endereço para correspondência:
Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares
Serviço de Atendimento ao Cliente - SAC Ipen
Av. Prof. Lineu Prestes, 2242 - Bloco A (Administração), 1º andar sala I-04
Cidade Universitária Armando Salles de Oliveira
CEP 05508-000 - São Paulo - SP - Brasil
ou Caixa Postal 66.085 - CEP 05313-970.
Em função da atualização da infraestrutura do sistema de telefonia do Ipen, o "FAX" foi desativado.