Menu Principal
Portal do Governo Brasileiro
Logotipo do IPEN - Retornar à página principal

Instituto de Pesquisas Energéticas e Nucleares

Ciência e Tecnologia a serviço da vida

 
Portal > Institucional > Notícias > Agenda IPEN

2021 Southern Brazilian Journal of Chemistry Conference tem nova data para realização

A comissão organizadora prorrogou o prazo para o envio de trabalhos até 30/01/2022 e o evento acontece de forma virtual dias 18 e 19/03/2022. Haverá premiações, palestras plenárias, conferências e sessão oral de pôsteres e ampliando a possibilidade de divulgação de artigos científicos de várias áreas do conhecimento

A 2021 Southern Brazilian Journal of Chemistry Conference celebra os quase 30 anos do periódico que publica artigos científicos de diversas áreas do conhecimento. A organização da Conferência é do Soutrhern Brazilian Journal of Chemistry, do peródico Tchê Química e de outros parceiros. Diversas entidades oferecem apoio institucional ao evento, como o IPEN-CNEN.

O objetivo da Conferência é fornecer aos autores um canal para apresentar várias formas de comunicação científica, como a apresentação de pôsteres, a publicação do textos completos, a publicação de resumos expandidos e uma apresentação de pôster pré-gravada com até 5 minutos de duração.

A comissão organizadora adiou o evento para os dias 18 e 19 de março de 2022. O novo prazo para submissão de trabalhos é 30 de janeiro de 2022.

Inscrições gratuitas e demais informações no site do evento: https://www.21scon.org/

A química Denise Alves Fungaro, pesquisadora do Centro de Química e Meio Ambiente do IPEN e orientadora do curso de Pós-Graduação em Tecnologia Nuclear do IPEN-USP, participa do Comitê Cientifico da Conferência.

Eventos